atualizado em 22/12 às 14h37
VEJA ESSA
Claudia Rodrigues está prestes a realizar um tratamento que tanto precisa, mas para isso precisou tomar uma atitude impressionante. A artista optou por colocar parte de seus imóveis à venda para conseguir seguir com o procedimento.
Adriane Bonato, companheira da famosa, contou que a intervenção custaria cerca de 5 milhões de dólares ou aproximadamente R$ 26 milhões. Por outro lado, os responsáveis pelo procedimento negam que esse seja o valor. Estimam algo entre 36 mil e 50 mil dólares – entre 190 mil e 260 mil reais.
Entrevistada pela coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, a humorista explicou que o tratamento tem previsão de ser realizado entre março e abril de 2023 nos Estados Unidos. Inclusive, ela está bastante esperançosa com a novidade. “Vai sarar minhas sequelas. É genial”, pontuou.
Adriane Bonato disse que alguns imóveis já estão sendo vendidos. “Vamos fazer outras coisas para angariar fundos. Ela vai fazer. Só precisamos adaptar o pagamento”, declarou.
Claudia Rodrigues está ansiosa para tratamento
A artista está bastante animada com a possibilidade de conseguir retomar seu trabalho. Adriane deixou claro que a expectativa é que as duas consigam pagar isso ao retornar para os palcos.
A princípio, Claudia Rodrigues está com planos para começar um turnê dois dias após receber sua alta médica. A ideia é falar sobre a esclerose múltipla, do tratamento e também dos resultados.
A atriz segue fazendo aulas de inglês para se preparar. O tratamento promete uma melhora de 80% nas sequelas, com relatos de pessoas que não andavam mais e voltaram a fazê-lo após o procedimento.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.