Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues chegou de cadeira de rodas no restaurante onde se apresentou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs da atriz e humorista Claudia Rodrigues podem comemorar! Após seis anos afastada dos palcos e da telinha devido ao tratamento contra esclerose múltipla, ela voltou a ativa neste fim de semana.

Seu retorno aconteceu em um evento realizado em Curitiba, no estado do Paraná. Seus parceiros de cena foram Pedro Bismarck, que interpreta o Nerso da Capitinga, e Diogo Portugal.

O evento aconteceu em um restaurante. De acordo com informações do jornal Extra, Claudia Rodrigues chegou de cadeira de rodas, fez fotos e foi acompanhada por diversos funcionários do estabelecimento.

Vale lembrar que a última apresentação da atriz aconteceu em 2013, quando ela decidiu dar uma pausa na carreira para tratar na reabilitação. Nas redes sociais, Claudia Rodrigues compartilha seu desenvolvimento.

Sua amiga e empresária Adriane, que a acompanha em tudo, não conteve as lágrimas ao falar do seu retorno. “Vocês não imaginam o que é para mim ver a Claudia voltar aos palcos, fazendo vocês rirem. Foi uma emoção muito grande ver todos esses aplausos”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos