Cleber Machado choca no SporTV após racismo de torcida e deixa a web revoltada

Paulo Carvalho

20/07/2022

Cleber Machado

Cleber Machado causa com comentário em programa do SporTV (Imagem: Reprodução / Globo)

Na noite de segunda-feira (19), quem acompanhou o Bem, Amigos!, do SporTV, levou um susto com uma fala fora do roteiro de Cleber Machado. O narrador comentou sobre o racismo no jogo São Paulo x Fluminense e surpreendeu geral.

Durante o seu discurso sobre o confronto entre os times no Campeonato Brasileiro, Cleber apostou na falta de noção em um comentário que envolveu diretamente Patrick, atualmente no time paulista, convidado do esportivo.

Cleber Machado choca com comentário e deixa convidado sem reação

Em sua fala, o comunicador falou com base em depoimentos de torcedores do time do Rio de Janeiro. “Os próprios torcedores do Fluminense estão depondo, estão testemunhando, que a questão não foi racista, que os caras estavam tirando onda de um torcedor, como o Patrick, um pouco mais gordo”, disparou.

Cleber Machado continuou: “E que o movimento que eles estavam fazendo era tirando sarro do cara que estava meio rechonchudo”. Patrick, direto do telão, não teve qualquer reação.

O “movimento” mencionado pelo global e exposto no vídeo era de torcedores do Fluminense, que não imitaram um homem “rechonchudo”, mas um macaco.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].