Cléber Machado comete gafe e recebe conselho de Galvão Bueno ao vivo

Cléber Machado
Cléber Machado recebe ligação ao vivo e interrompe programa (Imagem: Reprodução / SporTV)

Cléber Machado se tornou o centro das atenções durante a edição ao vivo do Seleção SporTV de ontem (18), e não foi por causa de um comentário feito sobre os jogos da última quarta-feira (16), mas por uma ligação inesperada que pegou ele, Galvão Bueno, Carlos Cereto e Maestro Júnior.

O locutor que narrou a vitória do Corinthians contra o Bahia por 3 a 2 fazia o seu comentário sobre a partida quando foi interrompido inesperadamente pelo seu próprio telefone. A ligação acabou virando motivo de brincadeira entre os presentes.

“Atende aí, atende aí!”, reagiu Cecato, na bancada ao lado do apresentador André Rizek. Sem jeito, Machado explicou a ligação: “Sabe o que é? Aqueles caras que falam: ‘Olá, olá. Para tal coisa, disque um, se não quiser, disque dois. É sempre a mesma coisa”.

Galvão Bueno entrou na conversa e deu um conselho para o colega. “Oh, Cléber, deixa eu te dar uma dica, eu que já passei por isso. Se você está usando o celular como câmera, deixa no modo avião que isso não acontece”, recomendou.

“É o telefone fixo. É no fixo que os caras ligam”, retrucou Cléber. “André Rizek e Cléber Machado são os únicos que ainda têm telefone fixo no mundo”, brincou Cereto. Júnior acompanhou tudo de longe, apenas rindo de toda a situação.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.