Cléber Machado desabafa após Rodrigo Rodrigues contrair Covid-19

Cléber Machado
Cléber Machado desabafou sobre saúde de Rodrigo Rodrigues (Imagem: Reprodução / Globo)

No programa Bem, Amigos! da última segunda-feira (27), Cléber Machado mandou um recado para Rodrigo Rodrigues e mostrou preocupação com a saúde do colega. O narrador se juntou a outros colegas da Globo que manifestaram seu desejo pela melhora do jornalista e apresentador do SporTV, que veio a falecer nesta terça-fera (28).

“O nome do nosso programa é ‘Bem, Amigos!’. O ‘bem’ é uma questão de equilíbrio geral, individual, coletivo, com uma série de princípios gerais. E o ‘amigos’, é difícil você ter amigos em quem você confia, de quem você não quer ficar distante. E o mais difícil é ser amigo. Exige solidariedade, entrega. É preciso ter uma vocação para entregar sua amizade para alguém”, desabafou.

“Nesses tempos que a gente está vivendo, quando o mundo da pandemia começa a chegar perto da gente, (…) como com o Rodrigo Rodrigues, nosso companheiro de SporTV, um cara com o qual eu tenho uma convivência legal, superbacana. Todos estamos mandando energias positivas para ele”, afirmou.

Em seguida, Cléber falou dos números assustadores da pandemia. “Eu fico pensando nos números: quase 90 mil mortos, dois milhões de infectados, e às vezes parece que não está acontecendo nada. É necessário voltar a vida, mas fica a dúvida se estamos andando por um caminho legal”, disse.

“Fico ouvindo sobre flexibilizar. Acho que temos que flexibilizar o coração e a consciência para ajudarmos a todos. Foi só um desabafo, porque estou com o coração apertado. É uma situação esquisita”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.