Cléber Machado reage indignado com quebra pau após Grêmio e Palmeiras

Cléber Machado
Cléber Machado desabafa após vandalismo de torcedores do Grêmio após jogo (Imagem: Reprodução / Globo)

Cléber Machado ficou muito irritado com a loucura dos torcedores do Grêmio após a derrota para o Palmeiras no último domingo (31). A falta dos 3 pontos para o time do sul alimentou a crise e deixou alguns gremistas furiosos.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Grêmio saiu na frente no início do jogo, mas levou a virada do clube paulista.

No final da partida, supostos torcedores invadiram o campo e quebraram a cabine do VAR. A Globo exibiu as imagens ao vivo.

“Todo mundo acha que tem que mostrar dedo. É uma questão de educação, civilidade, respeito. Teu time vai cair? É pavoroso, horroroso, uma dor terrível. Mas, não é isso, né? Vai mudar o resultado do jogo?”, questionou Cléber Machado.

“Entram em campo, encaram as pessoas, uma agressividade que virou uma coisa comum no nosso país. Uma coisa comum”, lamentou.

“Para isso?”

Depois, a câmera da Globo flagrou uma troca de socos entre torcedores do Grêmio e do Palmeiras. Com a voz alterada, o narrador soltou o verbo:

“São torcedores do Palmeiras e do Grêmio. Eles estão brigando. Presta atenção, olha o que nós estamos vendo. Olha. E a gente estava torcendo para voltar o torcedor para o estádio. O torcedor no estádio [é sinal] que a pandemia cai. Eu estou preocupado é que a minha família, a sua família, a do nosso vizinho, não tenha o coronavírus, não tenha falta de ar, entendeu?”.

“Quando você vê torcida no estádio, você fala assim: ‘Poxa, se existe uma responsabilidade, uma decisão tomada dentro de preceitos médicos é porque as coisas estão melhorando’. Para isso? Para isso? Por favor, né!”, detonou. O vídeo da crítica de Cléber Machado caiu na internet.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›