Cléber Machado teve orientação da Globo para tomar atitude na Dança dos Famosos

Cléber Machado
Cléber Machado só deu nota menor que 10 para os participantes (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de ser da área do esporte e nunca ter participado do júri do Dança dos Famosos, Cléber Machado fez a linha exigente ao dar as notas para as apresentações do último domingo (04).

Para quem não reparou, o narrador só deu notas abaixo de 10 para os participantes do quadro do Domingão do Faustão. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, as notas menores que o valor máximo não foram coincidência e nem exigência de Cléber.

De acordo com a publicação, informações dos bastidores garantem que Machado foi orientado pela própria Globo a dar notas abaixo de 10 para todos os competidores da atração.

Nem mesmo na apresentação de Luiza Possi e Daniel Norton, em que todo o júri artístico deu nota máxima, Cléber cedeu. Na ocasião, ele deu 9.8 para a dupla.

Vale lembrar que não foi apenas as avaliações que narrador que chamou atenção na noite de competição. O público também reparou que os concorrentes tiraram a máscaras na hora da apresentação.

De acordo com a publicação, os famosos passaram por teste de coronavírus e só retiraram o equipamento de proteção na hora de entrar no palco.

“A expressão facial é fundamental para transmitir ao público a verdade e a emoção da interpretação e execução do número musical”, explicou o trecho de um comunicado da Globo sobre o assunto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com