Cléber Machado vira técnico da Dança dos Famosos e detalhe causa

Cléber Machado
Narrador causou como técnico da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Cléber Machado foi chamado por Fausto Silva para o júri artístico da Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (4). No entanto, a participação do narrador esportivo causou por ele ter sido rigoroso com os participantes.

Na edição de ontem, o programa teve a apresentação das mulheres. Luiza Possi, Lucy Ramos, Guta Stresser, Isabeli Fontana, Giullia Buscacio e Dani Winits dançaram forró ao vivo.

Machado acabou surpreendendo os competidores ao evitar dar nota 10 aos famosos. Nas redes sociais, a “crueldade” do global acabou dividindo opiniões.

“Qual é a escola de dança em que se formou o bailarino Cleber Machado? Extremamente criterioso… Vcs juram que ele não frequentou o Bolshoi? Gênio!”, brincou um telespectador. “Cleber tá divertido de ver não vou negar”, comentou outro.

“Cleber Machado sendo o Carrasco do júri artístico… Gosto Assim!!”, ressaltou um terceiro usuário do Twitter. “Falem pro Cleber que ele é juri artístico, não entende de dança, no máximo pode falar de erros no futebol”, criticou mais um.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.