Cleo Pires afirma ter sido humilhada por causa da sexualidade

Cleo
Cleo Pires fala sobre humilhações sofridas ao longo da carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que surgiu na televisão, Cleo Pires chamou a atenção do público por sua beleza e autenticidade. O que pouca gente sabe é que a famosa já foi vítima de humilhações por falar abertamente sobre a sua sexualidade.

Eu sempre falei muito abertamente sobre a minha sexualidade e todo mundo sabe disso, todo mundo mesmo. Porque, para mim, isso não é um tabu e principalmente porque em alguns anos de carreira, com certeza, esse foi o assunto mais abordado em entrevistas, em fofocas?“, disse ela em um vídeo publicado no YouTube.

Então essa relação Cleo e sexo foi meio que se instaurando na mente das pessoas. E, particularmente, eu não via mal nenhum nisso, não vejo ainda. Mas o fato de uma mulher falar abertamente sobre sexo assusta. A mulher livre de padrões assusta a sociedade“, completou.

Cleo prosseguiu: “Por mais que eu tratasse com muita naturalidade, para as pessoas esse meu comportamento era sempre negativo. Até mesmo as pessoas que estavam à minha volta, que se diziam minhas amigas, usavam essa minha imagem para me diminuir, para me fazer mal, como se eu estivesse fazendo algo errado. Essa pauta já foi usada para me humilhar publicamente, já fui alvo de piadas, de boato, de fofoca“.

Em julho, durante uma entrevista ao Universa, a atriz disse que esse tipo de comentário é oriundo do machismo: “Considero que esses comentários são provenientes do machismo, independentemente do assunto que eu aborde. E não tem muito o que fazer nessas horas, a não ser ignorar. Mas sinto o machismo em todos os aspectos da minha vida“.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com