Cleo Pires choca ao mostrar detalhes de sua despedida de solteira

Cleo
Cleo Pires se casou com Leandro D’lucca recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Cleo Pires revelou detalhes de como foi sua despedida de solteira, antes de se casar com Leandro D’lucca. No IGTV do Instagram, a famosa divulgou um episódio da celebração, feita por uma amiga e que contou apenas com cinco pessoas.

Cleo disse que o encontro foi feito de forma despretensiosa, após um dia de trabalho e com direito a champanhe, balões pretos e comidinhas simples em seu apartamento. “Uma coisa fofa gótica“, revelou.

A também cantora revelou no vídeo que o casamento surgiu de forma inesperada. “Eu não queria nem casar. Precisamos falar a verdade. Nem você“, disse em conversa com o parceiro, completando:

“A gente não tinha vontade de casar, mas a gente quis casar um com o outro. Acho que foi isso que eu quis dizer. Não teve um pedido. Tínhamos planos e vontades iguais e estávamos apaixonados. Infelizmente ou felizmente, na sociedade, casar no papel facilita as coisas quando vocês têm planos em comum”.

O casamento de Cleo e Leandro aconteceu no dia 9 de julho, em Minas Gerais. Com uma cerimônia bem discreta e pouco convencional, o casal não realizou festa.

Nos Stories do Instagram, a atriz postou algumas fotos tiradas no cartório e outras da celebração com algumas pessoas da família.

Por causa da pandemia, Cleo, para ter a presença dos familiares, fez chamadas de vídeos. Nas ligações, Glória Pires, Fábio Júnior, Fiuk, Tainá, Antônia e outras pessoas puderam festejar o momento especial.

Mais cedo, Glória postou uma homenagem no Instagram para a filha e o genro. Com uma foto do casal, ela escreveu: “Filha, que vocês conquistem um ‘amor tranquilo, com sabor de fruta mordida…’. Parabéns. Amo vocês”.

Para quem não sabe, a famosa e o empresário assumiram o romance no final de dezembro. Recentemente, em uma live, Cleo revelou que antes de iniciar o romance, intensificou o amor próprio. “Sim, estou amando. Já estava me amando antes, agora estou amando outro também”.

Na sequência, ela contou que começou a namorar durante a pandemia do coronavírus: “A quarentena terminou e começou muitos relacionamentos. Comecei meu namoro na quarentena e quero agradecer aos deuses da chamada de vídeo por isso”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›