Cleo Pires
Cleo Pires abriu o jogo sobre relações passadas (Imagem: Reprodução)

Sempre muito polêmica e livre de tabus, Cleo Pires sempre é alvo de comentários, seja por uma fala, uma atitude, ou seu corpo, como é o caso desse momento, em que a atriz está com uma nova silhueta. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a atriz falou sobre seu corpo, relação com a comida e sobre relacionamentos passados.

Eu entendo há muito tempo o que é a compulsão e via que eu estava ali perto. Me identificava com aquilo. Mas nunca fui a fundo nisso e acho que neste ano eu realmente vi que tinha essa questão: compulsão com a comida. Você está feliz e quer comemorar. Tristeza, alegria, ansiedade, depressão“, iniciou a artista.

Não é que é uma desculpa, mas é para onde meu organismo vai. Descobri que tinha muitos gatilhos e que eu acabava indo para um lugar de descontrole total, em forma de autopunição. Não é saudável. Dava prazer, mas não era saudável. Amo comer, mas, quando você perde o controle e aquilo vira um foco, fica doentio e problemático“, acrescentou.

Ciente do seu problema, a artista recebe ajuda hoje em dia: “Não fiz terapia para a compulsão. Tenho vontade de fazer hipnose. Mas eu tenho melhorado muito. Hoje em dia não tenho vergonha de pedir ajuda. Eu era muito autoafirmativa e me defendia, mas tudo bem, fazia parte“.

Como mulher, às vezes, você tem que fazer isso para se impor. Mas chegou um momento da minha vida em que eu tive mesmo que pedir ajuda. E eu tenho ajuda. Tenho uma equipe incrível em casa e no trabalho”, explicou.

Afirmando estar solteira, a filha de Gloria Pires revelou que ainda não teve um grande amor: “Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos. Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou“.

Quando questionada se morreria feliz sem ter se casado, Cleo Pires ficou na dúvida. “Não sei, porque eu já nasci querendo me casar. Sonhava com isso. Não véu e grinalda, mas casar. Sempre acreditei numa coisa ‘juntos vamos dominar o mundo’. Ter um parceiro de vida. E quando chega no quesito de atração física, eu sou muito hétero nesse sentido e aí é difícil, porque a maior parte dos homens héteros é péssima”, disparou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos