Cleo Pires
Cleo Pires decidiu falar sobre sobre aplicativo de relacionamentos (Imagem: Reprodução)

Cleo Pires decidiu revelar que usa o aplicativo de pegação feito apenas para ricaços e famosos, chamado Raya. Ao canal no YouTube de Giovanna Ewbank, a atriz, que está solteira, revelou que é adepta e opinou sobre o app.

“Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica. Fico conversando com a pessoa um tempão. Esse aplicativo funciona super pra mim nesse quesito”, explicou a famosa.

Cleo Pires também lembrou dos relacionamentos longos que teve com João Vicente de Castro, que durou quatro anos e terminou em 2012, e com Rômulo Arantes Neto, entre 2013 e 2016.

“Com o João era união estável. Com o Rômulo não teve nada disso. A gente se considerava casado, acho eu”, desabafou ela.

Ela também recordou que estava com João Vicente quando resolveu posar para a Playboy e que não foi fácil para ele.

“A gente era muito novo. Infelizmente, não é fácil pra um homem estar junto de uma mulher como eu. Infelizmente. O homem tem que ficar ouvindo piadinha, porque homem não foi criado pra ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado. E não uma funcionária. Mas dentro de tudo isso, João era maravilhoso. A gente é muito amigo”, declarou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos