Cleo Pires defende Boca Rosa no BBB 2020 e surpreende ao revelar o motivo

Cleo Pires
Cleo Pires surpreendeu ao emitir sua opinião (Imagem: Reprodução / YouTube)

Cleo Pires se deparou com as críticas contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, que está dominando as redes sociais, por conta de suas atitudes polêmicas no BBB 2020.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Entretanto, ao contrário de famosas como Bruna Marquezine, que se mostraram decepcionadas com a morena, a filha de Gloria Pires surpreendeu ao mostrar seu apoio.

Cleo não defendeu as atitudes de Bianca, mas ficou do lado da amiga ao dizer que ela é tão vítima do machismo quanto as demais sisters, que se voltaram contra os brothers.

Em um vídeo postado nos Stories do Instagram, Cleo afirmou: “Eu torço pela Bianca. Ela é uma mulher. Pode estar passando pano e não estar entendendo um monte de coisa, mas é uma oprimida”.

E explicou: “Uma oprimida que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso e é o que muitas fazem. Porque é muito ruim ser oprimida e vítima, impotente e fraca”. 

Por fim, declarou quais são as suas expectativas para a amiga: “Mas eu torço para que a Manu, Marcela e Gi consigam fazer ela entender a importância de uma mulher ficar do lado da outra”.

Nos comentários, os fãs ficaram divididos. Alguns concordaram, dizendo: “Ela não vê o que vemos. Cada cabeça é um mundo. Tudo é para ensinar”. Outros, porém, disseram que a máscara da famosa caiu.

“Ela preferiu ficar do lado dos macho e ainda zombar da união das meninas e debochou do feminismo. Ela só usa o feminismo pra vender Make!”, lamentou uma telespectadora.

“Ela não está confusa, a máscara dela simplesmente caiu. O Girl Power (Poder Feminino) é somente para vender make, e ela não divide holofote, é por isso que está contra as meninas”, disse outra.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B8JmV9CHPDa/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.