Cleo Pires deixa de ter contrato exclusivo com a Globo e desabafa

Cleo
Cleo Pires não é mais atriz exclusiva da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires foi mais uma das atrizes a não ter o contrato exclusivo renovado pela Globo. Nesta sexta-feira (24), no Stories do Instagram, a artista abriu o jogo e falou sobre a mudança da forma em que irá trabalhar com a emissora após anos de parceria.

A partir do fim desse mês, meu contrato com a Globo vai mudar. A gente vai fazer projetos pontuais“, explicou a artista, que a partir de agora poderá atuar em outras plataformas e emissoras.

Apesar do ocorrido, Cleo garantiu que continuará com sua carreira de atriz. “Atuar é uma das coisas que me transforma“, afirmou.

“O que vai acontecer é que eu não vou ser mais uma atriz exclusiva da empresa. Eu tenho uma inquietude artística que tá me impulsionando pra outros rumos há um tempo”, disse.

Com novidades vindo por aí, a filha de Glória Pires, que também canta, ainda anunciou: “Tô muito empolgada pelos projetos que vão vir daqui pra frente”.

Vale lembrar que o último trabalho de Cleo na Globo foi vivendo uma vilã na novela O Tempo Não Para, de 2018. A atriz estava escalada para participar do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, mas o quadro precisou ser adiado por causa da pandemia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.