Cleo Pires desabafa na web sobre suspeita de coronavírus

Cleo Pires
Cleo Pires desabafa na web sobre suspeita de coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires, de 37 anos, decidiu se pronunciar nas redes sociais após fazer um teste para ver se contraiu o novo coronavírus. Segundo a própria artista, ela tem sentido sintomas de gripe e se mostrou preocupada.

“Vocês lembram que ontem eu disse que estava com sintomas e que hoje eu ia fazer o exame do corona? A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, e estamos aqui para fazer nossos exames”, disse ela.

No entanto, o resultado ainda não ficou pronto. Cleo Pires afirmou que ele deve demorar de três a quatro dias para ser confirmado. Em vídeo, publicado no Instagram, a atriz revelou que uma profissional de saúde foi até a casa dela para fazer o teste.

“A profissional falou o que eu tinha achado. Está um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias para sair o resultado. Já iria ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar”, comentou a famosa.

A também cantora aproveitou para conscientizar as pessoas a fazer isolamento social: “Por agora o isolamento é o mais adequado para que o vírus não seja transmitido para mais pessoas. Então, quem puder ficar em casa, fique! Quem puder trabalhar de casa, trabalhe de casa! Vamos evitar aglomerações e contatos físicos para em breve voltarmos ás nossas rotinas”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS