Cleo Pires desabafa sobre constante insatisfação e busca pela felicidade

Cleo Pires
Cleo Pires desabafou com os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires usou a ferramenta Stories do seu Instagram para fazer um desabafo em forma de reflexão sobre a vida, como forma de compartilhar com os seguidores seus conflitos internos.

Na ocasião, a atriz de 37 anos perguntou se os seus fãs também enfrentam uma constante necessidade de buscar coisas novas, mesmo quando já conquistaram tudo que queriam.

A partir daí, refletiu sobre a necessidade de estar sempre procurando algo para se sentir feliz, entre coisas materiais e afetivas, e deixou o questionamento em aberto.

“Eu estava aqui refletindo sobre como a gente se sente incompleto às vezes. A gente pensa se a gente tivesse ‘x’ coisas, a nossa vida seria perfeita, e a gente se sentiria feliz e completo”, iniciou.

“Mas eu acho que isso é só na teoria, porque, na prática, quando a gente consegue uma coisa, a gente já começa a sentir falta de alguma outra coisa que a gente nem imaginava que podia sentir falta, sabe?”, questionou.

“E eu acho que a gente sempre vai se sentir meio incompleto assim, acho que é normal parecer que sempre falta alguma coisa, seja material, ou afetiva, coisas relevantes ou coisas banais”, opinou.

“A gente sente falta de alguma coisa. O que vocês acham disso? Vocês se sentem assim também?”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!