Cleo Pires é chamada de “travesti idosa” e surpreende com resposta à altura

Cleo
Cleo Pires rebateu fã em rede social (Imagem: Reprodução / YouTube)

Cleo Pires não tem papas na língua e fez questão de responder à altura uma seguidora que tentou disparar xingamentos no Instagram, dizendo que a atriz estava parecendo “um travesti de 60 anos”.

“Mesmo parecendo um travesti de 60 anos, ainda gosto da Cleo!”, afirmou a pessoa, que não ficou sem resposta da filha de Cleo, que questionou: “Meu Deus, uma mulher que faz direito e fala UM travesti?”.

“É UMA travesti que se diz corretamente, respeitando a existência de cada um se é que isso é importante pra você. Ser travesti não é algo negativo. Mas pra você parece que é ao ponto de deixar um comentário dizendo que MESMO eu parecendo uma travesti, você gosta de mim”, lamentou.

“Então, por favor, não goste de mim ok? Detesto gente preconceituosa e rasa. E AMO parecer uma travesti. Obrigada pelo elogio!”, completou Cleo, que, recentemente, já havia detonado um diretor queridinho dos famosos por conta de uma atitude semelhante.

Ela não ficou calada diante das declarações polêmica do empresário e diretor Rodrigo Branco, queridinho dos famosos em Orlando, e detonou as falas racistas que ele disparou em um vídeo recente.

No Instagram, a atriz deixou claro que está ciente dos seus privilégios como mulher cis branca e que o racismo é um problema que deve ser combatido, além de dizer que o comentário do famoso foi “nojento”.

“Eu, mulher cis branca, ciente dos meus privilégios, penso que o racismo é problema do branco, não do negro. Fiquei esses dias pensando no que dizer sobre a live revoltante de um sujeito que não merece qualquer tipo de nada de bom”, afirmou.

“Ao meu ver e tudo que eu sinto que posso dizer é: Eu repudio as palavras nojentas e mentirosas de Rodrigo Branco. Esse tipo de gente não representa o que é bom nesse país e muito infelizmente existem muitas por aí”, disse ainda.

“No mais, racismo é crime. Fim”, completou a atriz, em defesa da participante Thelma, do BBB 2020, e Maju Coutinho, do Jornal Hoje, que foram detonadas pelo empresário.

Confira:

Cleo
Cleo Pires rebate fã (Imagem: Reprodução / YouTube)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox