Cleo Pires expõe conversa ao lado de Fábio Jr, Fiuk e Tainá

Cleo Pires
Cleo Pires mostrou conversa com o pai e seus irmãos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires surpreendeu ao mostrar para os seus seguidores um trecho do encontro virtual que fez com o pai, Fábio Júnior, e os irmãos Fiuk e Tainá Galvão. Tudo aconteceu como forma de celebrar – ainda que à distância — o Dia dos Pais, neste domingo (9).

“É um jeito de a gente ficar perto no Dia dos Pais”, afirmou Fiuk, apoiado pelas irmãs. A atriz, então, falou sobre uma live do veterano especial pela data de ontem e disse que assisti-lo online é uma maneira de se aproximar.

“Eu me sinto perto quando vejo as lives, e eu vejo todas, eu adoro”, admitiu a famosa. A outra filha do cantor, Tainá, disse: “E a gente vai se sentir mais perto assistindo à sua live. Você está muito gato”.

“Realmente, pai, você está muito gato”, concordou Fiuk, no encontro virtual. “Caramba, obrigado, meus amores”, agradeceu o artista.

Recentemente, Cleo Pires lamentou a saudade de Fábio Jr. “Meu pai Orlando e minha mãe eu vejo direto. Agora meu pai Fabio eu estou com muita saudade. Ele está em São Paulo e faz tempo que eu não vejo ele. Estou doida para encontrar ele, morrendo de saudade”, comentou ela.

Fábio Jr
Filhos de Fábio Jr conversara com cantor por videoconferência (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.