Cleo Pires faz a temperatura subir ao deixar parte da virilha à mostra em clique

Cleo
Atriz e cantora causou ao posar de biquíni cavado (Imagem: Reprodução / Instagram)

É sensualidade que fala? Cleo Pires fez a temperatura da web subir nesta terça-feira (20). Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um registro para lá de ousado: usando biquíni cavadíssimo preto, durante um banho de chuveiro.

O clique traz Cleo bem sensual, deixando parte da virilha à mostra, para delírio dos fãs de plantão. Na legenda, ela foi sucinta. “Chuveirão“, escreveu.

Entre os comentários, não faltaram elogios à cantora e atriz. “Até dei zoom“, revelou um internauta. “Mulherão“, declarou outro. “Que corpão“, escreveu mais uma seguidora. Até o ator Júlio Rocha tratou de deixar uma mensagem, em tom de brincadeira, para Cleo. “Olha essa cor cinza do muro, essa textura, meio rustico, né?“, brincou ele.

Cleo já tem causado há alguns dias nas redes sociais. Em um post no fim de semana, a artista escolheu uma camiseta que deixou muita gente confusa. Um desenho na peça dava a impressão de que a roupa da atriz estava rasgada, exibindo os seios, o que não passou de um alarme falso. Na legenda, Cleo pediu: “liberte o mamilo“.

Dias difíceis

Agora mais tranquila, Cleo passou por dias difíceis enquanto Orlando Morais, marido de sua mãe, Glória Pires, e que ela considera como pai, esteve internado por complicações do coronavírus.

A atriz disse em seu Instagram que sua doença autoimune, a Tireoidite de Hashimoto, ficou descontrolada. “Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos. Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai, outras coisas pessoais também, e a compulsão vem tudo nessas horas“, explicou.

Eu tenho um super time que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela vir, não tem como parar. Mas aí minha, minha tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho, na cabeça, ressecada“, concluiu.

O músico recebeu alta médica no dia 1º de abril. Na ocasião, Cleo fez uma homenagem a Orlando: “Ele venceu! Você é um guerreiro, Pai! Sua determinação é a minha maior inspiração. A angústia e o medo se fizeram presente no coração de toda família nessas últimas semanas, mas você é forte e em nenhum momento duvidamos da sua recuperação, agora os sentimentos que prevalecem são o alívio e a felicidade“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›