Cleo Pires abriu o coração e fez um sincero desabafo ao recordar um momento delicado que enfrentou no passado, quando passou por uma compulsão alimentar.
VEJA ESSA
Aos 40 anos, a atriz revelou ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que ainda tem altos e baixos quando o assunto é a alimentação:
“Compulsão alimentar é a pior para mim. Tive e tenho. Estou mais no domínio dela do que antigamente. Mas ela me pega de surpresa de vez em quando”.
A artista explicou ainda que foi por conta da compulsão alimentar que acabou sendo diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto. As apresentadores, inclusive, também revelaram lidam com a disfunção.
Cleo Pires faz desabafo sobre assunto delicado
Segundo a artista, os anticorpos acabam entendendo que a tireoide é um objeto estranho e eles a atacam. No entanto, é ela quem regula todos os hormônios.
Pires contou que o que funcionou foi a alimentação, já que não toma remédios e passou a comer bem. Questionada sobre quando passou a cuidar mais da saúde, ela disparou: “Quando eu cheguei no fundo do poço. Quando eu não conseguia fazer um call porque não acordava“.
Por fim, a artista disse que quando seu trabalho foi atingido, percebeu que precisava mudar, já que sentia dor no corpo, exaustão e até falta de ar.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.