Cleo Pires faz foto sensualizando e pede desculpas a Glória Pires por atitude

Cleo Pires
Cleo Pires faz foto sensualizando e pede desculpas a Glória Pires por atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (05), Cleo Pires provou para os seus mais de 16 milhões de seguidores do Instagram que consegue sensualizar e ser engraçada ao mesmo tempo.

A atriz, que corriqueiramente deixa os fãs babando por conta de suas fotos ousadas, publicou na rede social um registro para lá de bafônico em que aparece fazendo carão sentada em uma poltrona.

Ao legendar o clique, a famosa brincou com o fato de sempre pôr o pé em cima do sofá e aproveitou a ocasião para pedir desculpa a Gloria Pires, sua mãe.

É desde 1982 botando o pé no sofá. Desculpa mommy glow Gloria. Nada mudou”, escreveu a irmã de Fiuk, em tom bem-humorado.

A apresentadora Astrid Fontenelle, ao se deparar com a publicação, fez questão de reagir. “Com tenis zero km pode!”, brincou ela, referindo-se a ao fato do calçado de Cleo estar aparentemente limpo no momento do ensaio.

Os atores globais Ary Fontoura, Cris Vianna e Vera Fischer comentaram o post com vários emojis de corações. Gloria Pires, por sua vez, limitou-se a postar risos.

Recentemente, Cleo falou sobre questões pessoais durante o segundo episódio do podcast Eu Mesmo, Fiuk, que foi gravado antes do cantor entrar no BBB 2021. Durante o papo, ela debateu sobre a masculinidade tóxica e frágil:

Já ouvi um [comentário] que me irrita muito: você é mulher de verdade. Quais são os critérios de um homem branco, hétero, cis, dizer que sou uma mulher de verdade. É um elogio que vem ligado ao ego do cara. É por que falo de sexo abertamente? É por que você viu uma foto e gostou?“.

A filha do cantor Fábio Jr. desabafou ainda sobre alguns receios que sente por ser mulher na sociedade atual.

Estou em um lugar privilegiado, seguro, com dinheiro. Mesmo tendo julgamento, sofrendo pressão estética, eu sempre tive medo dentro de mim. De estar sozinha em algum lugar, medo e ir de um lugar para o outro, medo de andar sozinha na rua. É um direito muito básico“, disse.

Veja abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›