Cleo Pires fica furiosa e rebate comentário machista envolvendo TPM

Cleo Pires
Cleo Pires reage contra comentário machista envolvendo TPM (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Cleo Pires mandou ver em um recado ao reagir a um comentário machista em rede social, nesta terça-feira (30). A famosa deu uma aula sobre o período de tensão que muitas mulheres passam todo mês e impressiona.

“Eu li agora pouco um comentário bem machista sobre TPM. Me deu muita raiva, mas não vou manifestar toda a minha raiva, porque vão dizer que estou de TPM. Nossa vida é isso. Qualquer alteração de humor, pronto, é TPM. O cara estava dizendo que TPM é frescura de mulher. Então deixa eu falar, a maioria dos homens mal sabem o que significa”, disparou a artista.

A famosa ainda explicou no Instagram que a famosa TPM varia de mulher para mulher, que os sentimentos e as sensações podem ser diferentes, mas ressaltou que também existem mulheres que a TPM não se manifesta.

“Se você não passa por isso, não julga. […] É importante entender e respeitar o momento da pessoa nesses dias e principalmente entender que mulheres são seres tão plurais”, disse Cleo Pires.

A artista ainda relatou como é este período no caso dela e descreveu sua TPM como versátil: “Normalmente fico bem irritada, mas fico muito sensível, chorosa”.

“Parem de menosprezar a TPM, porque é algo sério. Tenho certeza que se a gente pudesse escolher, não iríamos passar por isso”, finalizou a atriz no Instagram.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.