Cleo Pires grava vídeo quente com quase beijo lésbico em clipe ousado

Cleo Pires
Cleo Pires surpreende em novo clipe ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires mostrou toda a sua ousadia ao protagonizar um vídeo ousado com os integrantes da banda As Baías. Trata-se do um teaser do clipe de Você É do Mal, que será lançada daqui a dois dias.

Somente nas imagens de divulgação, elas mostraram sensualidade de forma nada discreta, com um look poderoso transparente, cobrindo apenas os seus mamilos com fitas pretas, dando um ar de mulher fatal.

Em determinado momento, ela é quase filmada dando um beijo lésbico nas duas moças, mas se ele será concretizado ou não, só saberemos na próxima sexta-feira (16), à meia-noite, quando o clipe será lançado.

Nos comentários da publicação, MC Rebecca escreveu: “Que delícia”. “Eu tô é sem chão”, declarou um fã. “Meu coração saiu pela boca agora”, disparou outro. “Gente, eu tô amando essa nova era”, comentou mais um.

Vale lembrar que Cleo já não esconde as dores que passou por causa dos seus transtornos alimentares e questões com autoestima. No Instagram, a atriz abriu o coração para falar sobre uma blusa que deixou de usar por insegurança.

Vestindo a peça branca, que é decotada e mais curta, a artista contou ao seus seguidores: “Lembra que eu perguntei pra vocês o que tinha na minha gaveta? Ta aí… essa blusa linda que com o tempo parei de usar por insegurança”.

“Sofri muito com isso por um tempo como vocês já sabem, mas depois aprendi a me amar e conseguir reviver aquelas roupas que deixei no fundo da gaveta. Já passaram por isso também?“, quis saber a atriz.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.