Cleo Pires já trabalhou com Viih Tube antes do BBB 2021 e revela tudo que sabe

Cleo Pires já trabalhou com Viih Tube antes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube está confinada no BBB 2021 com Fiuk, mas o que muita gente não sabia é que ela já trabalhou com a irmã do ator, a também atriz Cleo Pires, antes de entrar no programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Cleo foi produtora do filme Me Tira da Mira, no qual a youtuber surgiu atuando, e fez algumas considerações sobre ela em entrevista à Quem: “A Viih Tube é uma superatriz”.

“Bem novinha e sempre cheia de vontade de realizar”, disparou Cleo, que, também contracenou com o pai, Fábio Jr., e o irmão, Fiuk: “A gente trabalhou com um diretor maneiríssimo, o Hsu Chien”.

“É um filme superdivertido e deve ser lançado até o fim do ano”, completou. Vale lembrar que Viih Tube atua em vídeos caseiros desde os 12 anos de idade, quando precisou lidar com a separação dos pais.

O filme Me Tira da Mira tem previsão de estreia para este ano de 2021. Até lá, Cleo Pires segue repercutindo o BBB e, recentemente, ela soltou o verbo sobre as agressões verbais de Arthur contra seu irmão:

“Estou me recompondo. No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro”.

“Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã*, de chato do caralh*, de bost* por nada. Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão”, disse ainda.

“Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, pra mim, ele já ganhou esse programa”, explicou.

“Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, pra mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem”, declarou.

“E acho que foi muito sério o que aconteceu em relação ao cabelo do João, porque o Rodolfo, pelo que vi até agora, não entendeu o nível da gravidade do que ele falou”, prosseguiu.

“As pessoas têm manias de relativizar e falar ‘mas quando é comigo’… sim, mas não é com você e você não tem as mesmas dores que a outra pessoa”, finalizou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›