Cleo Pires
Cleo Pires é produtora executiva de “Onde Está Mariana” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe do vídeo desde o fim de “O Tempo Não Para”, Cleo Pires já está trabalhando em um novo projeto, mas agora, atrás das câmeras. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz está participando como produtora da série “Onde Está Mariana”.

A trama, que é feita para a internet, será exibida pelo IGTV, no Instagram, e tem previsão de estreia para meados de setembro.

A obra foi desenvolvida por Tamiha e a atriz Caroline Ferraz, em parceria com a equipe UNO. Cleo entra na parte de produção executiva do projeto.

MC Rebecca vai viver Mariana, a protagonista da trama, enquanto Vilma Melo interpreta a mãe da personagem, Virgínia. Quem também foi escalada para série foi Valesca Popozuda. Na história ela será Fabíola, uma mulher vítima de agressões físicas do esposo.

Desenvolvedora da obra, Tamiha também ganhou um papel na produção: “Vou interpretar a Sara, uma jovem mulher de 24 anos, engenheira, casada, que representa os conflitos da mulher moderna, o acúmulo de tarefas, trabalho, casa, marido. Aquele pensando que a mulher precisa resolver e dar conta de tudo”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos