Cleo Pires posa sexy e recebe elogios picantes dos seguidores

Cleo Pires esbanjou sensualidade na web (Imagem: Reprodução / YouTube)

Cleo Pires voltou a mostrar a boa forma em seu perfil no Instagram. Nas últimas publicações da filha de Gloria Pires, o mulherão tem colocado o corpão para o jogo e arrancado elogios dos fãs.

Na primeira postagem, Cleo aparece com uma blusa transparente, mas os peitos estão protegidos por dois adesivos em forma de coração. Ela já postou fotos sensuais e usando o mesmo artifício para esconder os seios. “Eu sou meu rei e minha rainha”, escreveu a global na legenda da publicação.

Em outro post, Pires está com uma saia dourada enorme. “Bater cabelo já era, a moda agora é bater saia, bebê”, brincou. No terceiro, Cleo aparece sexy com uma bota cano alto e maiô.

Em uma quarta publicação, Cleo ostenta outra saia, mas com uma pose diferente. “Pose de quebrada”, escreveu ela em uma hashtag. Finalizando a sessão “Cleo sexy”, a atriz, que está no ar em “O Tempo Não Para”, usou um figurino dos anos 90. “Eu sou apenas uma criança dos anos 90”, declarou.

Os seguidores não economizaram nos elogios. “Um sonho de mulher”, escreveu uma internauta. “Eu só queria um encontro”, pediu outro. “Que linda”, completou ele. “Você é tão linda que não posso te ver que fico apaixonado”, revelou um fã.

Cada dia ficar melhor”, elogiou mais um perfil. “Lindos corações e que corpinho”, observou um quinto. “Pense numa gata selvagem, a mais bela de todas as flores?! Você”, argumentou outra fã.

Cleo é uma das poucas artistas que não deixam os fãs sem resposta. “Cleo, acho um máximo como todos os comentários do seu Instagram são respondidos, parabéns pela atenção que você retribui ao seu público, você é top”, opinou outra.

http://www.instagram.com/p/Bpu4nesA8KE

http://www.instagram.com/p/BpxWqyXgFEk

http://www.instagram.com/p/Bp0C9uigSnm

http://www.instagram.com/p/Bp2nbQjA1mD

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›