Cleo Pires
Cleo Pires fez, recentemente, um desabafo sobre o seu corpo (Imagem: Divulgação/ Globo)

Filha de dois grandes nomes das artes, Cleo Pires carrega o fardo de ser filha de grandes artistas.Não seria um fardo se ela tivesse se dedicado a outro ramo. Mas por ter escolhido a carreira artística, primeiro atriz e depois cantora, as realizações ficaram estranhas.

Primeiro como atriz, por não ter conseguido atingir o patamar da mãe. Depois tentou ser cantora e não atingiu o patamar do pai. Esta frustração causou grandes embates psicológicos. E, na busca de ocupar espaço artístico, acabou criando através da comida a compensação.

A gordura que lhe foi gerada nada mais é que compensação emocional e exigência dela mesma em ter o talento do pai e da mãe. Cleo até pode ter o talento, mas a ansiedade a faz dispersar na atuação e a cobrança de si faz o talento não despertar.

Não se deve dizer que a pessoa não tem talento para uma coisa. Muitos artistas da música clássica se fizeram depois dos 60. O maior empresário da TV Roberto Marinho se fez depois dos 65.

Cleo Pires, num desabafo emocional, foi a um programa da Globo fazer um depoimento que foi um pedido de ajuda. Ela precisa de paz. E na sua paz conversar consigo e procurar entender seu caminho.

Não precisa responder a idiotas que lhe agridem em redes sociais por sua gordura recém-adquirida. Não precisa ir na TV falar sobre isto. Precisa de um psicólogo experiente, daqueles que tem mais de 60 anos e sabem o que está acontecendo. E, desta maneira, poder achar seu talento e se realizar. O futuro vai dizer.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos