Cleo Pires revela desejo em fazer novela e descarta ida ao BBB

Cleo Pires
Cleo Pires participou ao vivo do Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Cleo Pires foi a estrela do Mais Você desta terça-feira (26), e além de comentários sobre Fiuk, confinado no BBB 2021, a atriz falou sobre o seu futuro na TV. “Quero continuar fazendo novela”, afirmou.

Ana Maria Braga não escondeu o sorriso pela presença virtual da filha de Gloria Pires, que agradeceu o convite e rasgou elogios a veterana. No bate-papo, ela confidenciou: “Quero continuar fazendo novela, mas não depende só de mim, as pessoas têm que chamar. Vou continuar produzindo”.

Sobre o irmão no BBB 2021, Cleo percebeu que ninguém esperava pela chegada de alguém de sua família no reality show da Globo. Ela comentou sobre as primeiras horas do brother na casa:

“Eu adorei o que eu vi. Eu gosto de quebra de padrões. Ninguém esperaria que alguém da nossa família fosse entrar. E ele estava muito a fim. Para ele é uma questão de aprendizado, amadurecimento, de se expor como nunca tinha feito antes. Ele estava muito animado”.

Questionada sobre uma possível ida ao programa, a artista comentou que “não seria tão corajosa” quanto Fiuk. “Tenho medo, posso me sentir preparada e chegar na hora ter uma mudança de sentimento, não ia segurar a barra”, avaliou.

A famosa destacou que mais nomes do Camarote são seus amigos no dia a dia. “Gosto de saber que tem pessoas que eu gosto lá: a Pocah, a Karol Conká, a Carla, o Fiuk, a Viih… Fora o meu irmão! Então, está difícil para mim! Cada hora eu quero torcer para um”, brincou Cleo Pires.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›