Cleo Pires revela o que sente com a proximidade dos 40 anos

Cleo
Cleo Pires revela o que sente com a proximidade dos 40 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires sempre foi uma figura enigmática na mídia, seja por seus talentos, por sua aparência ou por seus posicionamentos. Aos 38 anos de idade, a atriz já está ansiosa com a chegada dos 40 — em 2022 — e falou sobre o que anda sentindo com essa constatação.

Na noite de quinta-feira (7), a filha de Fábio Junior deixou claro que ultrapassar essa dezena não lhe parece algo ruim: “Confesso que acho sexy ter 40 anos, tenho zero neura com idade. Não tenho 40 ainda, to falando que acho sexy“. Assim como muitos, um fã elogiou a musa: “Sexy é você da cabeça aos pés confesso, com 80 você vai continuar sendo“.

Recentemente, Cleo Pires tem ostentado o corpo bem mais magro do que há um ano atrás e consequentemente vem recebendo elogios. No entanto, a famosa não ficou exatamente feliz com a repercussão que isso trouxe nas redes sociais.

Não emagreci de uma hora para outra. Estou há dois anos em uma luta não para emagrecer, mas para ficar saudável, e por consequência acabei emagrecendo. Nem todos os corpos são assim, eu estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas não acho que emagrecer seja a mesma coisa que dar a volta por cima, acho isso um pensamento tóxico também“, declarou ela em seu perfil do Instagram.

Voltando ao Twitter, um seguidor de Cleo aproveitou a deixa para fazer um pedido para sua ídola: “Espero que 2021 também traga você mais ativa no Twitter, conversando aqui com a gente“. A irmã de Fiuk prometeu que não irá abandonar seus fãs: “pode deixar, baby“.

Confira:

Veja mais ›