Cleo Pires revela o verdadeiro nome de Fiuk e pega todos de surpresa

Cleo Pires abre o jogo sobre o irmão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cleo Pires é a irmã mais velha de Fiuk, que está confinado no BBB 2021 e repercutiu em um vídeo publicado no último domingo (31), ao falar sobre o seu comportamento no reality show.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ela não entendeu o motivo do famoso ter indicado a própria colega de profissão, a atriz Carla Diaz, ao Paredão, um dia depois de ter criticado a loira por tentar se aproximar de Lumena.

Entretanto, apesar da repercussão do comentário de Cleo, foi um detalhe em especial que acabou roubando a cena. Entre uma frase e outra, ela deixou escapar o verdadeiro nome do irmão.

Sem papas na língua, a famosa disparou: “Eu não acredito que o Felipe votou na Carlinha. Não entendi nada”. Nas redes sociais, os internautas se mostraram chocados, já que muitos não sabiam.

“Que o Fiuk era irmão da Cléo eu sabia, agora que o nome dela era FELIPE, eu tô chocada”, comentou uma internauta. “Ele vai dar é uma bronca nela porque chamou ele de Felipe”, brincou outro.

“Vou confessar uma coisa aqui que me deixou encabulado: Eu achava que o Fiuk realmente chamava assim e não Felipe”, surpreendeu-se mais um.

Vale lembrar que a surpresa de Cleo se deve ao fato do irmão conhecer Carla Diaz desde antes do reality. Além disso, ele não teve nenhuma briga com ela durante os dias de confinamento.

Na sequência, a filha de Gloria Pires ainda revelou que sua favorita na casa é a Camilla de Lucas. “E não aceito que votem na Camilla. Não aceito”, brincou a famosa.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Cleo Pires critica um comportamento de Fiuk. Há alguns dias, também nas redes sociais, a atriz falou sobre a forma com que o irmão falou com Juliette.

“Em relação ao meu irmão, não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente resolveu implicar com ela, mas obviamente o Felipe sendo um homem a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressivo, mais intimidador”, reconheceu a artista.

Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas não vou cancelar ele porque não acredito nisso. Acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. Mas também teve muita fake news, muitos prints falsos”, pontuou a irmã do confinado.

No Twitter, Pires ainda afirmou:

Sempre vou apoiá-lo. É meu irmão, eu o amo incondicionalmente. Apoiar não quer dizer concordar com tudo e defender do que é indefensável. Valores são valores e eu tenho os meus. Isso não quer dizer que vou virar as costas pro meu irmão que eu amo e que sempre esteve ao meu lado. Certo pelo certo”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›