Cleo Pires revela que não vive sem o “Tinder dos ricos”

Cleo Pires
Cleo Pires concedeu entrevista a Matheus Mazzafera durante o Baile da Vogue (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das convidadas ao Baile da Vogue, que aconteceu na semana passada, no Rio de Janeiro, Cleo Pires fez uma pausa na badalação da festa para bater um papo para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera.

Durante a conversa, ela contou, entre outras coisas, quais os aplicativos de celular que não vive sem.

“Estou viciada em três joguinhos que você vira dona das coisas: Township, SimCity 4 e RollerCoaster Tycoon. Também tenho o Raya [aplicativo de relacionamento para pessoas ricas e influentes, considerado o Tinder dos famosos, que tem até avaliação do ‘grau de beleza’ do usuário]”, confidenciou a famosa.

A atriz e cantora ainda criticou o posicionamento do atual time masculino do BBB 2020 e revelou quem é a sua musa inspiradora. “Jennifer Lopez. Acho que faria tudo o que ela quisesse. Como vou falar ‘não’ para uma deusa? Tem que falar sim, né?”

Cleo Pires também falou, sem pestanejar, que já fez cirurgia plástica de lipoaspiração e no nariz, além de garantir que nunca beijou uma mulher, e que passou o último aniversário muito bem acompanhada. “Peguei um boy incrível, que já conhecia…”, confessou.

WordPress Lightbox