Cleo Pires surpreende ao revelar quantos quilos perdeu após tratar compulsão alimentar

Cleo Pires fala abertamente sobre compulsão alimentar e revela quantos quilos perdeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires decidiu abrir o coração sobre as mudanças que aconteceram em sua vida durante a quarentena. Após sofrer distúrbios de imagem e transtornos de humor, a famosa conseguiu perder 20 kg depois que iniciou o tratamento.

Eu comia até me machucar. Ia até passar mal. Perdi o preconceito com remédios, e pela primeira vez, comecei a tratar a compulsão de verdade“, disse a irmã de Fiuk, que foi diagnosticada com TDAHI, Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade.

Com a ajuda de um profissional, a filha de Glória Pires conseguiu mudar sua rotina: “Me convenci quando ele disse que eu não ia parar de comer, mas parar de me machucar comendo. Em um mês fazendo tudo certinho, tudo melhorou: o sono, a fome, eu“.

No período em que estava acima do peso, Cleo decidiu continuar postando suas fotos ousadas nas redes sociais, mas acabava sendo atacada pelos haters, o que causou um trauma em sua vida.

Continuei me expondo mesmo gorda. Não estava fazendo nada de errado, só estava acima do peso. Mas fui atacada. Falar disso dói, como se eu revivesse um trauma. Não considero gordofobia porque, mesmo quando estava 20 quilos acima do peso, não tinha esse lugar de fala. Mas dói”, confidenciou durante entrevista ao O Globo

A vida inteira fui atacada, seja porque falo de sexo, porque sou filha do Fábio Júnior, porque engordei ou porque não faço tanta novela. Cresci sendo atacada por não corresponder a expectativas. Engordei, mas me achava uma tremenda de uma gostosa“, complementou a famosa.

Durante o isolamento social, ela focou nos vídeos do canal seu canal, Cleo On Demand, e na produção do longa “Me tira da mira”, em que contracena com o pai biológico, Fábio Júnior, e o irmão Fiuk.

Fiquei dois meses com a minha família. Foi uma delícia, mas foi difícil. Quando você volta para casa dos pais é como se houvesse um monte de espelhos revelando quem você é. Também quarentenei com a minha equipe de produção, minha grande rede de apoio. Eles são meus parceiros no Cleo On Demand, canal que criei pro IGTV. A novidade desse ano será a minissérie ‘Travessia’, que vai abordar questões de gênero na indústria musical”, contou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›