Cleo Pires surpreende ao revelar que já viveu relacionamento abusivo

Cleo Pires
Cleo Pires surpreende ao revelar que já viveu relacionamento abusivo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem vê Cleo Pires toda empoderada não imagina, mas a atriz, assim como boa parte da população mundial, já passou por momentos nada agradáveis na vida amorosa.

Um desses momentos, a propósito, foi relembrado pela artista nesta semana, durante conversa com a QUEM. De forma bastante transparente, a morena revelou para a revista que já vivenciou um relacionamento abusivo.

De acordo com Cleo, o comportamento tóxico por parte de seu companheiro acabou tornando inviável a continuidade da relação.

“Eu não me dava conta de que estava vivendo um relacionamento abusivo, mas chegava uma hora que ficava impossível”, afirmou a filha de Gloria Pires.

“Chegava uma hora em que pensava: ‘Vou ter que me apagar e me anular para poder ser feliz com essa pessoa ou vou ter que terminar’. E era o que quase sempre acontecia”, disse ainda.

Ainda durante o desabafo, a beldade contou que a relação acabou afetando de forma direta a sua autoestima. “Mas eu não entendia que estava sendo manipulada, que isso era machismo e eu estava sendo vítima de sexismo e relações tóxicas. Achava que o problema estava comigo. Como acontece com quase toda mulher”, finalizou ela.

Cleo faz pedido após ter Instagram invadido por hackers

Cleo Pires recuperou o seu perfil no Instagram após a invasão de hackers, e surpreendeu ao aparecer no Se Joga, da Globo, fazendo alguns alertas aos fãs que não sabiam o que estava acontecendo.

Na ocasião, a atriz pediu que todos que clicaram em algum dos links mudassem imediatamente a senha de seus respectivos perfis, pois estavam correndo o risco de terem suas contas invadidas da mesma forma que a dela.

Segundo Cleo, o próprio pai, Fábio Jr., foi vítima da armação dos criminosos e chegou a clicar em uma das publicações, achando que eram posts da filha. A morena conta com 11,8 milhões de seguidores e os hackers prometeram iPhones XS grátis.

Nos Stories, haviam anúncios de “6 000 cartões presente”, “900 Apple Watch”, “1 000 MacBooks” e “30 Teslas Model X”. No Twitter, Cleo pediu que ninguém clicasse nos anúncios e o assunto tornou-se um dos mais comentados.

Mais tarde, fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo e teve o perfil recuperado, mas mais de 600 mil seguidores clicaram no link.

“Mais de 600 mil seguidores de sua conta acabaram acessando o referido link e provavelmente também correm risco de violação de dados de suas contas pessoais”, diz o boletim de ocorrência.

No BO, ela alegou que não se lembra de ter acessado nenhum link suspeito e que recebeu mensagens de um contato estranho no WhatsApp, afirmando ser da polícia. A atriz o bloqueou imediatamente.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com