Cleo revela experiência com dois homens ao mesmo tempo

Cleo
Cleo abre o jogo sobre relação a três (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo falou abertamente sobre sua vida sexual em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube. A atriz revelou que já transou com dois homens ao mesmo tempo. “Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?”, questionou.

“Lembro de sempre o ‘trisal’ ser duas mulheres um homem”, contou a filha de Gloria Pires. “E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam ‘ai, mas homem pegando homem'”, explicou.

“Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?”, questionou Cleo. “Os homens geralmente dizem que um não encosta no outro neste momento, mas sempre tem um ‘fogo amigo'”, disparou.

A artista lembrou da sua experiência de posar nua. “Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto, então pensei em usar isso para me favorecer”, admitiu.

A famosa citou o seu gosto por filmes pornôs, mas que ultimamente deixou os longas de lado. “As pessoas falam coisas”, provocou sobre as vezes em que foi chamada de ninfomaníaca pelos internautas.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›