Clima é tenso na Record por conta do adiamento de “Topíssima”

Adriana Birolli foi contratada para “Topíssima”

O clima nos bastidores da Record é de tensão por conta da suspensão da novela “Topíssima”, que iria ao ar a partir de março, substituindo “Belaventura”.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os atores escalados para o projeto estão se perguntando sobre o futuro da dramaturgia do canal. O ambiente tenso ainda se espalha pelos ex-globais que foram contratados exclusivamente para a trama.

Até o momento, todos os atores que foram contratados especificamente para o folhetim continuam recebendo salários. Camila Rodrigues e Adriana Birolli estavam escaladas para os papéis principais de “Topíssima”.

Outro fato curioso é que Cristianne Fridman, autora do folhetim, continua escrevendo normalmente a novela.

Oficialmente, a Record informa que o título não foi cancelado ou engavetado, mas adiado. Isto é, “Topíssima” assumirá a faixa das 19h45 com o fim da reprise de “Os Dez Mandamentos”, remanejada para o horário a partir desta segunda-feira (29).

Saiba Mais:

Jonathan Azevedo comemora novo trabalho na Globo: “Gratidão”

Seguidor critica estratégia de Anitta e recebe “voadora” da cantora

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.