Clima “paz e amor” marca volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

Fofocalizando
Lívia Andrade e Mara Maravilha "trocaram gentilezas" no "Fofocalizando" desta quinta-feira (25) (Imagem: Reprodução / SBT)
Fofocalizando

Lívia Andrade e Mara Maravilha “trocaram gentilezas” no “Fofocalizando” desta quinta-feira (25) (Imagem: Reprodução / SBT)

A volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando” se deu, aparentemente, em clima de paz e amor. A apresentadora trocou gentilezas com a colega Lívia Andrade, com quem rivalizou em sua primeira passagem pelo programa, bem como em participações no “Jogo do Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. No final da atração, após uma matéria sobre ciúme excessivo, Mara afirmou “estar em evolução”.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.