Clínica do ex-BBB Marcos Harter tem muro pichado; caso expõe suposta traição

Marcos Harter
Ex-BBB é alvo de polêmica e expõe situação (Imagem: Reprodução / Record)

O ex-BBB Marcos Harter usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (15), para revelar que foi vítima de um ato de vandalismo. O médico contou que teve o muro da clínica que possui em Sorriso, no Mato Grosso, pichado.

Um detalhe ainda chama muita a atenção. O muro foi pichado com uma frase afirmando que ele saiu com uma mulher casada. “Marcos Harter comeu a mulher do JK!“, diz o texto.

Indignado, Harter, então, fez um registro do muro pichado e disse que vai tomar as providências cabíveis: “Na data de hoje, 14 de dezembro, fui mais uma vítima de vandalismo. Minha clínica foi violentamente atingida através de pichações na fachada do muro”.

“Estamos adotando as medidas legais e solicitado apuração das autoridades competentes. A situação não passará impune”, acrescentou o famoso.

Nos comentários, porém, o post do ex-BBB despertou a curiosidade dos internautas. “JK é João Kleber?”, perguntou um seguidor. “Quem é JK, gente?. Conta a fofoca inteira“, escreveu outra. “Geral quer saber quem é JK…” observou mais uma.

Homem fala sobre Marcos Harter

Segundo o jornal Extra, a pessoa em questão é o comunicador, blogueiro e humorista Jonatha Kennedy. Ele explicou que tem três processos contra Marcos, um deles por danos morais, após. Jonatha disse que o ex-BBB espalhar um boato de que teve relações sexuais com sua mulher.

“Ele e minha esposa nunca tiveram contato. Isso foi um boato que ele criou quando deu uma entrevista dizendo que uma enfermeira tinha cometido eutanásia num hospital particular daqui, e eu publiquei a matéria, dizendo que ele falado que a enfermeira tinha cometido eutanásia”, comentou ao jornal.

O homem ainda completou: “Depois, eu publiquei uma outra matéria, que eu não lembro qual foi, e ele foi na delegacia e disse que eu estava comentando extorsão contra ele. E foi provado que ele estava mentido. Na mesma entrevista, ele disse que tinha tido relações sexuais com a minha esposa, o que também é mentira. A gente fez boletim de ocorrência e estamos com três processos contra ele, dois por danos morais, de forma criminal, por causa da extorsão”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›