Clipe barrado pelo YouTube mostra Luísa Sonza sentando em Vitão: “Sou uma delícia”

Luísa Sonza lança clipe com Vitão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luísa Sonza voltou a chocar a internet ao divulgar imagens quentes do seu novo clipe, no qual protagonizou cenas dignas de cinema ao lado do namorado, Vitão.

As imagens embalam o lançamento da música chamada Mulher do Ano, na qual a loira mostrou toda a sua ousadia com uma crítica social sobre os que a odeiam.

O vídeo chegou a ser barrado pelo YouTube e teve sua exibição restrita, causando revolta em Luísa, que fez questão de mostrar tudo na rede social.

Na letra da música, a cantora compôs: “Pode falar que eu sou uma delícia e nada te dá mais tesão”.

Aparentemente, o clipe tem a intenção de provocar todos que a atacaram nos últimos anos, por ter ficado famosa enquanto era casada com Whindersson Nunes.

Depois, lançou um clipe com Vitão e foi acusada de traição, até que os dois assumiram o romance. A partir daí que o casal não teve mais paz e ela chegou a chorar bastante diante dos ataques, mas parece ter dado a volta por cima.

No novo clipe, ela aparece quase transando com o rapaz dentro de um carro, enquanto pessoas tentam atingi-los do lado de fora, sem sucesso. Os internautas amaram a referência conceitual.

“Eles fudendo e os outros enchendo o saco. É sobre isso, caralho”, disparou um fã. “As pessoas do lado de fora são zumbi né”, reagiu outro. “Coitado do Whindersson vendo uma coisa dessa”, mais um.

“São fãs do Whindersson enchendo o saco da mina hahahah”, comentou ainda outro, em tom de provocação.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›