CNN Brasil anuncia contratação de mais uma jornalista da Globo
Na última quarta-feira (6), mais um nome deixou a Globo após uma proposta da direção da CNN Brasil. Luiza Duarte engrossa o coro de ex-globais que aceitaram o convite do novo canal de notícias.
VEJA ESSA
A jornalista esteve nos últimos seis anos como correspondente da Globo na China e tem na bagagem 13 anos de experiência jornalística no exterior. Além do Grupo Globo, ela trabalhou como colunista no jornal Folha de São Paulo.
“Já podemos anunciar o nome da nossa correspondente em Nova York!“, celebrou a CNN no Instagram.
A sua mudança para Nova York acontecerá nos próximos dias. De lá, Luiza trará aos brasileiros as principais notícias da cidade e dos Estados Unidos, hoje comandado por Donald Trump.
“Em Nova York, Luiza trabalhará na nova sede da CNN. Ela fará reportagens e entradas ao vivo para os telejornais diários, além de participações em plataformas digitais!“, explicou o canal.
Cabe lembrar que a CNN Brasil já conta com os ex-globais Cris Dias, Evaristo Costa, Luciana Barreto, Mari Palma, Monalisa Perrone, Phelipe Siani, Taís Lopes e William Waack, além de Reinado Gottino, estrela, por anos, da Record. A estreia do novo canal ainda não foi agendada; especula-se o primeiro semestre de 2020.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B4hzUzeFRSR/
CNN Brasil anuncia novas contratações
A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (5) dois novos nomes do seu elenco. Trata-se de Caio Coppolla e Gabriela Prioli, que vão comandar quadros diários de debates políticos como comentaristas exclusivos.
O formato segue os moldes do The Geat Debate, seção do programa Cuomo Prime Time, da emissora original nos Estados Unidos, que é mediado pelo âncora consagrado Chris Cuomo. O quadro coloca, frente a frente, dois convidados que demonstram pontos de vista diferentes a partir de uma questão controversa.
Formados em Direito, Coppolla e Gabriela têm visões distintas de mundo e ideologias políticas antagônicas, fatos que evidenciam a pluralidade de ideais que permearão o conteúdo editorial do canal.
“A CNN Brasil vai valorizar o debate político com visões divergentes, assim como é realizado nos EUA. Nos inspiramos no quadro ‘The Great Debate’, da CNN americana, que promove discussões interessantes ao público. O talento do Caio e da Gabriela vai enriquecer os debates em nossa programação multiplataforma“, afirmou Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].