CNN Brasil
CNN Brasil anuncia parceria com a agência Reuters (Imagem; Reprodução / Instagram)

A CNN Brasil anunciou na última terça-feira (26) uma nova parceria com a Reuters, uma das agências de notícias mais famosas do mundo, que vai fazer parte do conteúdo da emissora, que entra no ar a partir do mês de março de 2020.

A novidade foi revelada no perfil do Instagram informando que além dos telejornais, as informações também serão divulgadas através das mídias digitais do canal de notícias. 

“O acordo permite o acesso a imagens, textos, sinais de transmissão ao vivo e outros conteúdos multimídias, que serão acessados via plataforma Reuters Connect”, explicou a nota divulgada na rede social.

“O trabalho conjunto das marcas globais possibilitará a entrega ao público brasileiro de cobertura jornalística ampla com a mundialmente reconhecida credibilidade de ambas as empresas”, concluiu o comunicado.

Confira:

View this post on Instagram

A #CNNBrasil e a Reuters News anunciam uma parceria para atuação no mercado de jornalismo brasileiro. A partir de março de 2020, o conteúdo de uma das agências de notícias mais importantes do mundo estará nos telejornais e plataformas digitais do canal que chega ao Brasil. O acordo permite o acesso a imagens, textos, sinais de transmissão ao vivo e outros conteúdos multimídias, que serão acessados via plataforma Reuters Connect. O trabalho conjunto das marcas globais possibilitará a entrega ao público brasileiro de cobertura jornalística ampla com a mundialmente reconhecida credibilidade de ambas as empresas.

A post shared by CNN Brasil (@cnnbrasil) on

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos