CNN Brasil bate a GloboNews com programa de Pedro Andrade

CNN Brasil
CNN Brasil conquista o primeiro lugar entre os canais de notícias da TV paga (Imagem: Reprodução / Instagram)

A CNN Brasil conquistou o primeiro lugar de audiência entre os canais de notícias da TV por assinatura no último domingo (19), graças ao excelente desempenho do programa Entre Mundos, comandado por Pedro Andrade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Entre 22h30 às 23h17, o canal assegurou o primeiro lugar entre os canais do gênero, com mais audiência que a GloboNews, Jovem Pan News e GloboNews. O feito ocorreu no Painel Nacional de Televisão (PNT), responsável pela média das 15 principais regiões de consumo do país, e na Grande São Paulo.

Ao longo de todo o programa, segundo a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, a CNN Brasil obteve o dobro de audiência da concorrente mais próxima. O Entre Mundos foi pensado para o público das classes A e B.

publicidade

Veja Também

Entre Mundos com Pedro Andrade é o carro-chefe da CNN Brasil nas noites de domingo

A CNN lançou a nova temporada do programa na semana passada com muito alarde. A emissora destacou os novos episódios do jornalístico como “um mix de informação, entretenimento, cultura, costumes e, principalmente, transformações geradas a partir das interações do apresentador [Pedro Andrade] com os participantes”.

O canal salientou que a nova temporada “vem carregada de experiências sensoriais, levando Pedro a encarar o desafio de uma big rider no paraíso do surfe, em Porto Rico, ou viajar de mula pelo interior do México para acompanhar a fabricação do mezcal, a bebida milenar mais forte do que a tequila”.

“Eu sempre disse que, para mim, viajar era muito mais do que ir de ponto ‘A’ para o ponto ‘B’, que viajar para mim era uma jornada emocional mesmo, uma oportunidade para conhecer outras realidades, outros universos, outras culturas, outras tradições e outros pontos de vista também”, expressou.

“Então, no Entre Mundos eu fiz questão de trazer essa minha paixão pelo aspecto humano”, afirmou Pedro Andrade, antes da estreia dos novos episódios.

publicidade

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.