Um telejornal da CNN Brasil cometeu uma grande gafe ao vivo, nesta quinta-feira (22), e deixou Rafael Colombo desconcertado. Tudo aconteceu durante o Novo Dia, quando, de forma surpreendente, uma imagem do Primeiro Impacto, do SBT, vazou em televisão no estúdio.
VEJA ESSA
A situação ocorreu já nos últimos minutos do noticiário. Na ocasião, o apresentador deixou a bancada para se aproximar de uma televisão, que deveria exibir uma reportagem disponível no site do canal.
Porém, enquanto se dirigia ao local destinado, o âncora acabou vendo que a TV mostrar um link ao vivo que estava sendo exibido no SBT.
“Alguém está indo embora ali”, brincou o apresentador, ao vivo, que logo tentou voltar para a bancada, com o objetivo de não mostrar a concorrente.
Rafael Colombo, então, ressaltou que não seria um bom momento para ir para a frente da televisão no estúdio. Enquanto ele dava meia-volta, o sinal do Primeiro Impacto foi cortado e a marca da CNN Brasil voltou a aparecer.
O jornalista, então, tentou novamente seguir o seu roteiro, mas a TV, novamente, voltou a mostrar o sinal do SBT. O ex-contratado da Band começou a dar risada e tentou justificar a situação.
Apresentador da CNN Brasil tenta dar desculpas pela falha
Sem jeito, Colombo logo ressaltou que todo o público da CNN Brasil viu um pedaço da marca do SBT na televisão. Segundo ele, isso teria acontecido porque alguém errou a tomada, porque a empresa entrará em cadeia nacional com a concorrente no próximo sábado (24), com debate eleitoral.
“É claro que a gente já está aqui fazendo esses testes. Um pouco precipitado? Sem dúvidas, mas cautela nunca é demais”, brincou o âncora, aos risos.
O jornalista fez referência ao fato da CNN e o SBT terem formado um pool de veículos, juntamente com a Veja, O Estado de São Paulo e rádio Nova Brasil FM, para promover, a partir das 18h30, um novo debate presidencial.
CNN Brasil erra “botão”, exibe #PrimeiroImpacto do SBT ao vivo e deixa @RafaelColombo em “saia justa”. Confira!
🎥 YT pic.twitter.com/U2bu37y4I3
— RD1 (@rd1oficial) September 22, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]