CNN Brasil compra “caminhão de água” e emite comunicado após crise em sua sede

CNN Brasil

CNN Brasil promove força-tarefa em sua sede para reverter crise de água (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A CNN Brasil ganhou um problema inesperado em sua sede, o que causou um mal-estar geral entre os seus funcionários. Depois que a notícia do surto de diarreia por causa de água contaminada explodiu na imprensa, o canal de notícias iniciou uma força-tarefa para o fim imediato do problema.

Na última quinta-feira (21), logo no início da manhã, a CNN Brasil recebeu um caminhão cheio de garrafas de água para os seus colaboradores. Foi a primeira medida tomada para o fim da virose.

Além da água, a CNN explicou por meio de um comunicado oficial que a manutenção e a limpeza das suas áreas comuns sempre foram realizadas, e com certa frequência. Ainda assim, o problema apareceu e pegou todo mundo de surpresa.

CNN Brasil emite comunicado e expõe situação

Na nota, o canal com estrelas como William Waack, Monalisa Perrone, Daniela Lima e Elisa Veeck revelou que o Hospital Albert Einstein tomou a frente do problema e passou a orientar nos cuidados. A pia da copa foi apontada como uma das responsáveis pelo problema.

“Como prevenção, vamos interromper momentaneamente o uso da pia da copa, área apontada por eles como recorrentemente de maior risco”, avisou.

A CNN lembrou sobre a importância da “higienização frequente das garrafas e canecas de uso pessoal antes do consumo e do reabastecimento de água”.

O grupo de comunicação pontuou que chamou os responsáveis pelo condomínio para um posicionamento sobre o estado atual das estruturas comuns, “uma vez que nossos colaboradores também utilizam outras áreas do prédio”.

A CNN Brasil estreou em março de 2020 e prometeu uma revolução no modo de produzir conteúdo jornalístico ao vivo e por 24 horas. De lá para cá, mudanças provocaram não apenas a interrupção do “ao vivo” por algumas horas como promoveu demissões em razão da atual crise econômica.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].