CNN Brasil
Ex-BandNews Henri Karam fechou com a CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A direção da CNN Brasil anunciou nesta quarta-feira (24) mais nomes para os seus quadros. Henri Karam, ex-mandachuva da BandNews foi um dos profissionais confirmados na nova equipe.

Ele será um dos diretores de Jornalismo da CNN Brasil. Até então, Karam estava à frente da BandNews desde 2017. No período, o executivo foi responsável por uma profunda reestruturação no canal.

Henri Karam teve passagens pela Globo e pelo Grupo Bandeirantes, onde desempenhou diversos cargos como repórter, editor, editor-chefe e chefe de redação. Foi correspondente na China durante os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e na África do Sul para a Copa do Mundo de 2010.

Outros nomes confirmados para o canal foram Flavia Bonfá (Relações Públicas e Projetos Especiais), Marcio Pinheiro (Digital) e o publicitário Douglas Fagotti (Programação).

“A chegada desses quatro experientes profissionais capacita ainda mais a equipe da CNN Brasil. Cada um deles, em suas respectivas áreas, tem o importante compromisso com a qualidade que desejamos para o canal. Aos poucos a equipe vem sendo montada e seguimos com o nosso planejamento para a estreia”, revela Douglas Tavolaro, sócio e CEO da CNN Brasil.

CNN Brasil age e tira duas jornalistas da Globo

Empenhada em lançar o seu canal de notícias com nomes de peso na frente e atrás das câmeras, a CNN Brasil anunciou na manhã desta quarta-feira (10) a contratação de dois nomes da Globo.

A CNN Brasil contratou a jornalista Ellen Nogueira, como diretora de Jornalismo, e a publicitária Maura Martines, para a direção de Inteligência de Mercado. Ambas trabalhavam no Grupo Globo há mais de dez anos.

Ellen Nogueira entrou na Globo em 2009, e recentemente foi responsável pelas pautas do “Jornal Nacional” em São Paulo. Era coordenadora de produção de rede e chefe de produção do “Fantástico”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!