A CNN Brasil continua promovendo novos ataques contra as emissoras de televisão do país e contratando os profissionais renomados para fazer parte do seu quadro do jornalistas e funcionários.
VEJA ESSA
O alvo da vez, de acordo com o Notícias da TV, é a Record Itapoan, na Bahia, tida como a praça mais bem sucedida da Record em todo o Brasil por conseguir tirar a hegemonia da Globo em diversos horários.
Com isso, o mais novo canal de noticias, com estreia para março de 2020, fechou parceria com Emerson Nunes e Sheron Monalisa, editores-chefe que estavam à frente do BA no Ar e do Balanço Geral BA, programas que tiraram a liderança da afiliada da Globo, a TV Bahia, consecutivamente em seus horários desde 2017.
A dupla, inclusive, já se mudou da capital baiana para São Paulo e iniciou os trabalhos na nova casa desde a última terça-feira (26). Os seus cargos foram mantidos e eles ficarão responsáveis por telejornais diários.
As baixas instauraram um clima de tensão dentro da emissora local. Isso porque, além da saída dos dois, a empresa já havia sofrido outra baixa recente.
No início de novembro, o diretor de jornalismo Eduardo Caruso trocou de lugar com Leonardo Habib, de Goiânia, que passou a exercer a função em Salvador e vice-versa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.