CNN Brasil
O editor-chefe Emerson Nunes, ex-Record Itapoan, assinou com a CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Twitter)

A CNN Brasil continua promovendo novos ataques contra as emissoras de televisão do país e contratando os profissionais renomados para fazer parte do seu quadro do jornalistas e funcionários. 

O alvo da vez, de acordo com o Notícias da TV, é a Record Itapoan, na Bahia, tida como a praça mais bem sucedida da Record em todo o Brasil por conseguir tirar a hegemonia da Globo em diversos horários. 

Com isso, o mais novo canal de noticias, com estreia para março de 2020, fechou parceria com Emerson Nunes e Sheron Monalisa, editores-chefe que estavam à frente do BA no Ar e do Balanço Geral BA, programas que tiraram a liderança da afiliada da Globo, a TV Bahia, consecutivamente em seus horários desde 2017. 

A dupla, inclusive, já se mudou da capital baiana para São Paulo e iniciou os trabalhos na nova casa desde a última terça-feira (26). Os seus cargos foram mantidos e eles ficarão responsáveis por telejornais diários. 

As baixas instauraram um clima de tensão dentro da emissora local. Isso porque, além da saída dos dois, a empresa já havia sofrido outra baixa recente.

No início de novembro, o diretor de jornalismo Eduardo Caruso trocou de lugar com Leonardo Habib, de Goiânia, que passou a exercer a função em Salvador e vice-versa.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos