CNN Brasil convoca apresentadores e celebra números em seis meses no ar

CNN Brasil
Monalisa Perrone, Evaristo Costa, Daniela Lima e William Waack são âncoras na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A CNN Brasil completou no último dia 15 de setembro 6 meses ininterruptos no ar. O novo canal de notícias da TV brasileira estreou em março com a promessa de bater de frente com a GloboNews. Em seu primeiro semestre no ar, a TV conquistou números impressionantes.

Do dia 15 de março até o dia 15 deste mês, a CNN Brasil ficou no ar por 4400 horas, sendo 2800 delas com a programação ao vivo. Somando políticos e grandes personalidades do país, a CNN entrevistou mais de 2000 mil pessoas. Além disso, dedicou 389 horas para documentários.

O público ficou de olho nos primeiros movimentos do canal comandado pelo CEO Douglas Tavolaro e atingiu mais de 36 milhões de brasileiros, e mais de 60 milhões de usuários na internet por meio das plataformas digitais.

Com Monalisa Perrone, William Waack, Evaristo Costa, Luciana Barreto, Daniel AdjutoDaniela Lima entre os principais âncoras, a CNN Brasil anunciou novas contratações e novos programas para os próximos meses, incluindo a sua chegada no rádio.

A emissora fechou uma parceria com a rádio Transamérica FM. Ainda sem data prevista para a estreia, o acordo garante a transmissão do conteúdo da CNN em quase 200 cidades do país.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com