CNN Brasil estreia com sinal aberto, programa especial e entrevistas exclusivas

CNN Brasil
Elenco da CNN Brasil comanda programa especial na estreia do canal de notícias (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Após muita espera, a CNN Brasil finalmente estreia neste domingo (15) nas principais emissoras de TV Paga do país, a partir das 20h, com uma edição especial do CNN no Ar, que vai contar com a participação de todos os âncoras contratados da casa, além da exibição de uma série de reportagens especiais e entrevistas exclusivas.

William Waack entrevista, na série CNN Poderes, presidentes e representantes dos principais Poderes do País: o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; o presidente do Senado, Davi Alcolumbre; além do Ministro da Economia, Paulo Guedes.

A pandemia do novo coronavírus também vai ganhar uma cobertura especial, ao vivo, com Monalisa Perrone e Reinaldo Gottino, além de uma reportagem de Denise Odorissi, correspondente da CNN Brasil na Itália, um dos países mais atingidos pela pandemia.

Além disso, o time vai apresentar ao público quais as atrações que serão exibidas no novo canal de notícias. Logo após o programa de estreia, o debate do partido democrata entre Joe Biden e Bernie Sanders para decidir quem vai enfrentar Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos será transmitido ao vivo com tradução simultânea.

Antes da TV, a CNN entra em cena às 18h em todas as plataformas digitais e, às 20h, no canal 577 das principais operadoras do país, e com o sinal aberto, disponível para base de 100% dos assinantes, inclusive, para aqueles de pacotes não contemplados com a CNN Brasil.

Durante este período promocional, o público também poderá acompanhar a programação ao vivo pelo site www.cnnbrasil.com.br e pelas redes sociais do canal que estarão com o acesso liberado.

“Esta iniciativa valoriza o mercado e incentiva assinantes ou não a desfrutarem a nossa programação. São as plataformas interagindo entre si e fomentando o negócio de TV paga no Brasil”, declarou Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

WordPress Lightbox