CNN Brasil fará transmissão do debate de prévias do PSDB

CNN Brasil
CNN Brasil fará a transmissão de evento importante para o PSDB (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A CNN Brasil será um dos veículos que acompanhará um debate das prévias presidenciais do PSDB, com a participação de Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, João Doria, de São Paulo, e Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus (AM).

O canal de notícias exibirá o debate dentro da sua programação, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo. Ele terá quatro blocos e será apresentado pela jornalista Carol Nogueira, da CNN Brasil.

Titular do CNN 360º, Daniela Lima apresentará um programa de análise na sequência do encontro entre os possíveis presidenciáveis.

A publicação informou que os tucanos se enfrentarão por dois blocos, receberão perguntas de seis jornalistas em um terceiro bloco e farão considerações finais na seção de encerramento.

No primeiro debate entre os políticos, promovido pelos jornais O Globo e Valor Econômico, Doria e Leite fizeram críticas indiretas um ao outro e evitaram confrontos abertos.

Falando no canal de notícias, nos últimos dias, a CNN desligou colaboradores da área digital, responsáveis pela administração do portal de notícias da empresa e pela edição de conteúdos para as redes sociais, segundo o TV Pop.

De acordo com a publicação, com a reformulação no quadro de funcionários, que resultou na demissão de 22 profissionais só nas últimas quinta (28) e sexta-feira (29), a emissora deve poupar cerca de R$ 150 mil mensais.

O início dos desligamentos aconteceu no setor operacional, que já tinha um número reduzido de profissionais contratados. Além disso, os cargos de chefia também têm sido extintos na CNN Brasil. Em média, segundo o TV Pop, há cinco cortes por semana na empresa.

Após todas as mudanças, a CNN Brasil deve poupar algo em torno de R$ 24 milhões anuais. Demissões ainda devem acontecer entre apresentadores, repórteres e até mesmo no Departamento Comercial. Procurada pela publicação, a emissora confirmou a demissão em massa em seu departamento online.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›