Na última segunda-feira (09) aconteceu a festa de lançamento do canal CNN Brasil, em São Paulo, mas nenhum contratado da Record apareceu. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, mesmo tendo recebido convites, nenhum funcionário da emissora pôde ir ao evento.
VEJA ESSA
O que fez com que a Record lançasse a ordem de que nenhum contratado poderia ir para a festa de lançamento, foi que a CNN contratou Douglas Tavolaro, antigo chefão da emissora do bispo.
Inclusive Tavolaro, que agora é CEO da CNN, anunciou que a emissora estreia no próximo dia 15, domingo. Às 18h a transmissão é iniciada nas plataformas digitais, e na sequência, às 20h, é aberto o sinal da TV paga.
Neste momento, será transmitido primeiramente o CNN no Ar, um programa que contará com a participação de todos os âncoras do canal com reportagens especiais. Estará presente nomes como: William Waack, Reinaldo Gottino, Daniela Lima, Monalisa Perrone, Carol Nogueira, Mari Palma, Phelipe Siani, entre outros.
O novo canal de notícias vai estar presente no número 577 das maiores operadoras de TV por assinatura do país: Sky, Claro, Oi TV e Vivo, que foi anunciada a parceria com retransmissora para a distribuição do sinal fechado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.